Encontre os melhores eventos perto de você e compre seus ingressos!

Perguntas e Respostas

Tire suas dúvidas

Todo Ticket vendido On-line via site ou Off-line através de Promoters e Ponto de Vendas são enviados imediatamente para o e-mail informado. Devido em alguns casos o e-mail ir para Spam, criamos também um acesso na Área do Cliente, no qual constam todos os Tickets comprados e cancelados

Caso tenha comprado convite de forma Off-line (Promoter ou Ponto de Vendas), poderá solicitar uma senha de acesso á Área do Cliente através do recurso "Esqueceu ou ainda não tem senha? Solicite uma nova!" na tela de login do site da Ticket Fire.

Leve seu QR Code impresso ou na tela do Smartphone, pois nosso app de Check-in fará a leitura e confere se o Ticket do evento é válido. Lembrando, não passe seu QR Code e Senha para ninguém, pois ele contém seus dados pessoais e é válido somente uma única vez.

Fique atento a descrição do evento, pois pode haver alguma necessidade especial de acordo com a decisão do Organizador, como por exemplo Documento de Identidade para comprovação de idade.

O Organizador pode optar por vender somente On-Line, com Boleto e Cartão de crédito ou também Off-Line, liberando para efetuar vendas com um Promoter de confiança para poder receber de quem prefere pagar em dinheiro. Nas três modalidades de pagamento, o seu convite chegará por e-mail e também ficará disponível aqui no nosso site na área "Meus Ingressos". Quem comprar com um Promoter, poderá solcitar com o Promoter o código também pelo Whatsapp, tendo a tranquilidade que seu ingresso realmente foi gerado.

Para criar um evento não há custo, pois a cada Ticket vendido, será cobrado uma taxa de 7% já inclusa no valor do convite, tanto para venda on-line quanto off-line. A taxa cobrada pelas administradoras de cartões de crédito fica por nossa conta, e no caso de boleto será adicionado R$1,00 para o comprador na hora de gerar o pagamento.

 

Temos o recurso de "Evento Secreto", no qual pode ser alterado a qualquer momento pelo organizador. Caso esteja ativo, só tem acesso a página do evento para comprar convites quem tem o link, pois não irá constar na página principal da Ticket Fire, sendo necessário entrar novamente pelo link recebido para poder ter acesso ao evento e compra de convites.

Lembrando que a Ticket Fire não compactua com festas clandestinas ou que não atenda as orientações da OMS e do Governo Federal.

Enquanto nosso manual de utilização explicando todos os recursos não estão prontos, vamos liberar o acesso ao nosso suporte via WhatsApp através do número 011 93748-1407, ou então CLIQUE AQUI para abrir automaticamente.