Encontre os melhores eventos perto de você e compre seus ingressos!

Perguntas e Respostas

Tire suas dúvidas

Todo Ticket vendido On-line via site ou Off-line através de Promoters e Ponto de Vendas são enviados imediatamente para o e-mail informado. Devido em alguns casos o e-mail ir para Spam, criamos também um acesso na Área do Cliente, no qual constam todos os Tickets comprados e cancelados

 Caso tenha comprado convite de forma Off-line (Promoter ou Ponto de Vendas), poderá solicitar uma senha de acesso á Área do Cliente através do recurso "Esqueceu ou ainda não tem senha? Solicite uma nova!" na tela de login do site da Ticket Fire.

Leve seu QR Code impresso ou na tela do Smartphone, pois nosso app de Check-in fará a leitura e confere se o Ticket do evento é válido. Lembrando, não passe seu QR Code e Senha para ninguém, pois ele contém seus dados pessoais e é válido somente uma única vez.

Fique atento a descrição do evento, pois pode haver alguma necessidade especial de acordo com a decisão do Organizador, como por exemplo Documento de Identidade para comprovação de idade.

Temos o recurso de "Evento Secreto", no qual pode ser alterado a qualquer momento. Caso esteja ativo, só tem acesso a página do evento para comprar convites quem tem o link, pois não irá constar na página principal da Ticket Fire.

Lembrando que a Ticket Fire não compactua com festas clandestinas ou que não atenda as orientações da OMS e do Governo.

O Organizador pode optar por vender somente On-Line, com Boleto e Cartão de crédito ou também Off-Line, liberando para efetuar vendas com um Promoter de confiança para poder receber de quem prefere pagar em dinheiro. Nas três modalidades de pagamento, o seu convite chegará por e-mail e também ficará disponível aqui no nosso site na área "Meus Ingressos". Quem comprar com um Promoter, poderá solcitar com o Promoter o código também pelo Whatsapp, tendo a tranquilidade que seu ingresso realmente foi gerado.

Para criar um evento não há custo, pois a cada Ticket vendido, será cobrado uma taxa de 7%, do valor, tanto para venda on-line quanto off-line.